domingo, 8 de março de 2009

Praia do Peró

A melhor característica desta praia é termos o estacionamento bem em frente à barraca que nos atende com peixinhos fritos, refrigerantes e bolinhos de aipim com recheio de camarão. A água tem uma temperatura agradável e é maravilhosa para o banho. Limpa e cristalina, muitas vezes parece até uma lagoa de tão tranquila.
Muitos turistas não conhecem bem o caminho para a praia do Peró. Ela costuma ser mais frequentada pelos donos de imóveis daquela região, como os oriundos da cidade de Petrópolis, que são os que mais compraram apartamentos ali há uns anos atrás. Mas isso vem mudando pois a praia está cada vez mais conhecida.

O gostoso é perceber que tem um bom comércio, sem haver o tumulto do centro da cidade, ou o grande movimento de carros. O Peró é um bairro que está crescendo como se não tivesse muito a ver com a cidade de Cabo Frio. É quase uma cidade pequena como Búzios e com algumas características aquitetônicas idênticas à de Búzios.

Vale a pena conferir.

ANUNCIE AQUI O SEU IMÓVEL E TENHA UMA EXCELENTE SURPRESA

Agora você pode anunciar seu imóvel aqui, gratuitamente. Basta enviar email para bettyespindola@gmail.com com os detalhes do imóvel, telefone e email de contato.
Confira aqui: Aluguel e Venda de Imóveis em Cabo Frio e San Diego