sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

VÍDEO DA REGIÃO DOS LAGOS - PRAIAS, DUNAS, ETC...

Quando você pensar em fazer um passeio com a sua família, procure conhecer a região dos Lagos que, embora possa parecer que é uma região apenas com lagos ou lagoas, tem também inúmeras praias ainda desertas e outras bastante conhecidas.
Clique no título desta postagem para assistir a algumas fotos em slides que vão demonstrar a beleza das paisagens selvagens e coloridas. A melhor época do ano para conhecer esses locais é, definitivamente, fora do período de temporada. A baixa temporada vai permitir que você tenha acesso a todos os locais lindos da região sem precisar ficar em trânsito engarrafado ou praias cheias de turistas.
Há quem goste de multidão, e isso é questão pessoal mesmo. Para esses, a partir de Dezembro até Fevereiro é um período bastante movimentado, cheio de gente jovem e muita música na praia. As boites e ruas principais das cidades, são pontos de encontro para os que querem virar a noite dançando e bebendo.
Já durante o período de março até final de maio, temos praias desertas, lindas e selvagens, passeios de barco pelas ilhas e cavernas de Arraial do Cabo, dunas branquíssimas e monumentos históricos da região.
A cidade de Búzios é famosa por natureza. Atualmente com inúmeras pousadas para receber até os mais exigentes e restaurantes típicos de comidas estrangeiras.
As compras são especiais, porque não há lugar no mundo mais atualizado em termos de roupas de praia do que as que são apresentadas na Rua da Gamboa em Cabo Frio ou a Rua das Pedras em Búzios.
Venha conferir e aproveite com tranquilidade o que Deus preparou para os que visitam essa região.
LINK PARA O VÍDEO:
www.slideshare.net/JRCordeiroPPS/the-lakes-region-of-rio-a-regio-dos-lagos-presentation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI O SEU IMÓVEL E TENHA UMA EXCELENTE SURPRESA

Agora você pode anunciar seu imóvel aqui, gratuitamente. Basta enviar email para bettyespindola@gmail.com com os detalhes do imóvel, telefone e email de contato.
Confira aqui: Aluguel e Venda de Imóveis em Cabo Frio e San Diego